sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Maquiagem para Reveillon

Postado por Mulher Moderna

Ola menina o final do ano de 2010 esta chegando e ja tem muita gente pensando no look que vai usar nesse dia tão cheio de luz....
Bom li essas dicas em um site e achei muito bom


Para deixar a pele com aspecto saudável e uniforme, aplique uma base líquida sobre todo o rosto, com movimentos de dentro para fora. No pescoço de cima para baixo, até a metade. Controle o brilho da pele com o pó facial, que deverá ser aplicado em todo o rosto, pescoço e colo! Uma ótima opção para produtos de cobertura de pele são os minerais, que além de uniformizarem a pele suavemente, oferecem um efeito matizado por serem em pó. Por causa do calor, é importante usar o prime antes da maquiagem, não se esqueça!

Com um lápis para sobrancelhas a prova d´água, defina melhor o formato ou corrija eventuais falhas. A escolha da cor do lápis deve ser a mesma da cor dos pêlos. Escove e fixe as sobrancelhas com uma máscara para cílios incolor.

Nas sombras, os brilhos dos glitters estarão com tudo, não só nessa ocasião como em todo o verão. Escolha as sombras que ofereçam partículas brilhantes, deixando o tom mais escuro para o canto externo e o tom claro para o canto interno dos olhos. Abuse do iluminador, que agora poderá ser utilizado também como um “ponto de luz”, dando a volta no canal lacrimal. Lembre-se que os olhos deverão estar bem esfumados, sem deixá-los marcados;
Com essa dicas ai todas estão na moda ...

Agora se vc quer uma coisa assim mais simples
aposte no delineador mais marcado, deixando o traço no lado externo da pálpebra mais largo do que no interno. Neste caso você pode deixar as sombras de lado e completar a produção com um glitter no canto dos olhos.

essas dicas galerinha foram dados

Por Alexandre Krizek

consutor de imagem
espero que tenham gostado qualquer duvida é pergunta
ate a proxima....

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Comentário...

 

Mulher moderna Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare