sexta-feira, 18 de março de 2011

Vocês acreditam em fim do mundo 2012

Postado por Mulher Moderna
Sera que essa profecia realmente é verdadeira...ja pensou se o mundo realmente entrar em um grande caos em 2012, eu particularmente acredito que esse caos tão falado ja exista nos dias de hoje, ja temos muitos terremotos acabando com cidades e matando milhares de pessoas; chuvas e alagamentos inundando tudo que se ver pela frente, deslizamentos que acabam com sonhos e vidas de todos aqueles que moram em aréas perigosas de grandes cidades...
Pode ate ser que essa profecia não seja assim verdadeira mas se formos parar para pensar os sinais estão ai em nossa frente, é como se o mundo de repente resolvesse nos mostrar o quanto esta magoado com nossas atitudes de milhares de anos....
Muitas pessoas acreditam fielmente que em 2012
será o fim de tudo, acontecera uma renovação na terra onde tudo de sujo sera limpado e só restara um recomeço aos que ficarem.
Esse com toda a certeza é um assunto que merece sim
ser discuto e pensado pois se trata de algo assustador para muitas pessoas, segundo a profecia maia o mundo ira se extinguir em 21 de dezembro de 2012, muitos falam que havera uma inundação gigantesca que varrerá a terra outros dizem que acontecera uma onda de calor que aumentara a temperatura de nosso planeta em uma velocidade assombrosa... existem muitas especulações sobre como isso acontecerá dizem que os maias tinham um calendário muito preciso impossivel de errar nesse caso.
Se realmente acontecera é dificil de saber so esperando mesmo o tempo passar ...mas se formos parar para pensar todos nós ralmente ajudamos um pouco na destruição do mundo todos de certa forma ajudam a desflorestar o nosso planeta todos poluimos e causamos inúmeros problemas .
Esse é um assunto que muitos discutem e não é sem razão pois merece mesmo ser bem estudado por que se não for em 2012 uma hora vai ser se não melhorarmos todos em relação ao nosso comportamento quando se trata de salvar o planeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Comentário...

 

Mulher moderna Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare