sábado, 7 de maio de 2011

MAMÃE EU TE AMO!!

Postado por Mulher Moderna
MINHA MÃE...VOCÊ É TAMBÉM MEU MUNDO, AMO VOCÊ

INCONDICIONALMENTE.




PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO QUE SÃO MARAVILHOSAS...
EM ESPECIAL A MINHA MÃE QUE É A LUZ QUE ILUMINA MEU SER , SEMPRE
TODOS OS DIAS..
MÃE É TÃO SAGRADO QUE TUDO O QUE ACONTECE COM A GENTE SEJA BOM OU RUIM
A GENTE SEMPRE CHAMA POR ELA EM PRIMEIRO LUGAR.
A TODAS AS MAMÃES DO MUNDO UM FELIZ DIA DAS MÃES...
DE TODO MEU CORAÇÃO!!! QUE TAMBÉM É UM CORAÇÃO DE MAMÃE..
É A VOCÊS QUE DEDICO ESSA POESIA QUE NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS É DE UM GRANDE HOMEM E TAMBÉM MUITO BONITA PRA SE LER E TAMBÉM DEDICAR AQUELA QUE COM CERTEZA É
A RAZÃO DE NOSSA EXISTÊNCIA


Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

Carlos Drummond de Andrade

1 comentários:

luiz felipe on 10 de maio de 2011 às 17:08 disse...

Bem Legal

Conheçam tb este site

www.tiek.com.br

Postar um comentário

Faça um Comentário...

 

Mulher moderna Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare