sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DIARIO DE QUEM NÃO NASCEU

Postado por Mulher Moderna
Hoje eu estaria completando um aninho, aquele que você não me deixou completar.
Com o concientimento do papai me deram um presente, aquele comprado na farmácia, como poderão fazer isso comigo, eu não sabia que era tão indesejado assim. Me fizerão com amor e com frieza agora me tiram a vida.
Você mamãe sabendo que tinha outra vida dentro de você não se preocupou com isso. Eu que pensei que era tão amado, fui odiado eu não sabia que ia te atrapalhar, não te daria mal-estar nem engordava para não atrapalhar seu lindo corpo, deixaria para engorda depois que eu nascesse coisa que você não deixou acontecer.
Sabe mamãe naquela noite que me presenteou, foi tanto sofrimento que nem sei descrever, a sua dor era comparada a que eu sentia, tentei resistir mas não conssegui, a dor passou e eu também.
Você mamãe com o concientimento do papai me tirarão a vida, hoje você esta sozinha, papai tem outra mulher, sendo que eu poderia estar com você, ao seu lado nos momentos tristes e alegres. Hoje esta só, triste e angustiada arrependida, não adianta ficar magoada, por que hoje faço parte dos que não nasceram.

2 comentários:

Mauro Brondani on 21 de outubro de 2011 às 16:17 disse...

Oiii querida realmente um excelente texto mas com uma realidade cruel,fico imaginando esse tipo de mãe lendo esse texto,é de arrepiar!!!
Vanessa obrigado por compartilhar e divulgar este tão importante tema!!
Bjsss!

Mulher Moderna on 22 de outubro de 2011 às 05:12 disse...

Com certeza o tema é cruel
mas acredito que mais cruel ainda é quem se dispoe a cometer este ato
não sou ninguem para jugar mas acredito que sempre ha uma saida melhor do que esta..
grande abraço!!!

Postar um comentário

Faça um Comentário...

 

Mulher moderna Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare