sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Para o meu grande heroi!! emocine seu pai

Postado por Mulher Moderna

Pai...

Ser pai é muito maior do que esta palavra nos transmite.

É algo superior, divino...

Pai é aquele que luta, trabalha, se esforça pensando no nosso bem, seus filhos...

Existe vários tipos de pais: o super-protetor, o ciumento, o "garotão", enfim... uma infinidade...

Mas no fundo, todos são iguais...

Todos querem guardar suas "crias“ até que elas resolvem ganhar o mundo e largam o "ninho"...

São eles que nos ajudam no nosso primeiro tombo de bicicleta, no nosso primeiro jogo de futebol pelo time do colégio, sempre torcendo por nós...

São nossos primeiros fãs...

Nos olham com cara feia quando chegamos tarde em casa...

Mas sempre nos liberam para chegarmos um pouco mais tarde da próxima vez...

Ser pai é ser cúmplice dos filhos nas melhores e nas piores fases da vida deles...

E eu te agradeço do fundo do meu coração, Pai..

Por você ter me ajudado a chegar até aqui...

Você que reúne nesse coração todos esses tipos de pais...

Valeu a pena todos aqueles puxões de orelha...

Todos os sermões...

Eu te amo, meu pai....

Um Feliz Dia dos Pais para você...

(Cristiane Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Comentário...

 

Mulher moderna Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare