quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sinto-me só!

Postado por Mulher Moderna

Eu queria que me procurasse;
vienheçe atráz de mim
dissesse que me ama e que para ti sou
a mulher mais importante
Queria sentir seu amor
Seu desejo, sentir sua mão sobre minha pele
e o calor dos teus beijos
Queria poder acreditar que um dia iria tentar,
pelo menos tentar
Por mim pelo nosso amor...sei que me ama
assim como amo a ti
Mas o que mais doe mesmo é saber que esse véu que lhe venda os olhos
nunca cairá
e você nunca vai ver e nem entender o que se passa
Amo a pessoa maravilhosa que você é
Amo a pessoa gentil e armonioza que existe em você
Mas....

A muito tempo que luto comigo mesmo pra saber;.. se ainda amo você!!

1 comentários:

Sandra Gomes on 1 de outubro de 2011 às 15:58 disse...

Obrigada por me seguir querida, retribuindo e seguindo.
Bj.
http://beleza-facil.blogspot.com

Postar um comentário

Faça um Comentário...

 

Mulher moderna Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare