segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ao homem da minha vida.

Postado por Mulher Moderna

Saudades!!!

Saudades de nós "eu e você""você e eu"...NÓS
Sentir-me sozinha é o pior que poderia me acontecer;
Tenho medo da solidão
Saber que cada dia um após o outro será difícil é mais que ruim,
mas... se você estiver lá me esperando no final, serei feliz.
Compreensão, o que quer dizer esta palavra? Não sei se sabes a resposta,
mas se souber, use-a em mim ... pois tudo o que te peço é um pouquinho
de entendimento.
Querer e sentir-me compreendida pelo homem da minha vida.
Amar é um desafio, ser amada com os defeitos que tenho é o maior de todos eles
Mas... defeitos todos temos, a imperfeição é um dos ingredientes que compõe a receita do ser humano.
A saudade de NÓS me consome por dentro mas o desejo de de ti sentir em mim é maior,
pois a cura que espero, só você pode me dar .....
E é com esperança que aguardo um dia receber de ti um amor que conforte meu coração ...

1 comentários:

DURO E LISO on 13 de dezembro de 2011 às 05:05 disse...

Obrigado pela visita e comentário em meu blog:
http://duroeliso.blogspot.com/2011/12/ensaio-para-2012tarefa-cumpridasono-dos.html
Boas festas a você e a sua família.

Postar um comentário

Faça um Comentário...

 

Mulher moderna Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare