quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vai pegar: 10 ideias de moda e beleza para o verão 2012

Postado por Mulher Moderna
Algunhas tendências que vão fazer o verão 2012


Tramas rústicas: palhas, ráfias e jutas vieram misturadas com sedas em tramas que promovem o hi-lo de materiais (Osklen)


Túnicas: os tops alongados foram onipresentes, uma herança de Balenciaga (mais uma, na verdade) cuja força Vogue já vem apontando há tempos! (Gloria Coelho)
Calça cigarette: depois do reinado das pantalonas, as calças 60's sequinhas com barra afunilada se revelam o shape da vez. As túnicas e tops estruturados com ombros arredondados são a combinação perfeita (Neon)
Saia longa transparente: a saia que promete ganhar as ruas de dia e de noite cobre o necessário e deixa o restante da perna apenas 'velado'. Linda com túnicas! (Maria Bonita)
Hot pants na moda praia: apesar de seu DNA vintage, o duo hot pants de cintura alta e top tomara-que-caia provou ser a maneira mais fresca de encarar a areia (Adriana Degreas)
Maquiagem 'nada': pele perfeita feita com esponja (as bases estão cada vez mais tecnológicas) e iluminada em pontos estratégicos, como têmporas, osso do nariz, 'v' do lábio superior e centro do queixo (Cori)
Lisomania: pode tirar a chapinha do fundo da gaveta, porque os lisos voltaram com força total - na versão mais escorrida possível, solta, ou no rabo-de-cavalo (Animale)
Estampas de fauna e flora: tucano, arara, aquelas de Rugendas e Debret, folhagens, hibiscos... Shapes limpos ajudam a fugir do look-fantasia! (Pedro Lourenço)

Ombros arredondados: herança de Balenciaga (a referência da vez), os rounded shoulders estão em túnicas e vestidos (Triton)

Salto agulha: prepare-se para se equilibrar em saltos finíssimos. Detalhe: de dia e de noite (Alexandre Birman para Pedro Lourenço)



Fotos: Globo . com

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um Comentário...

 

Mulher moderna Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare